SANSÃO X GOLIAS

Bom gente, vou deixar exposto aqui um trabalho que estou fazendo, é uma história sobre uma luta que poderia ter acontecido entre dois personagens biblícos: Sansão e Golias. Acho que viveram épocas diferentes, porém suas histórias (lendas) são bem interessantes, na verdade acho que podem ser bem melhor exploradas do que fiz nesta história. A medida que eu for terminando as páginas vou colocando no blog, na verdade já estão quase todas prontas. No final vou mostrar detalhes de como ela foi produzida. Espero que gostem, e me digam o que acharam. Obrigado!




2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Seja bem-vindo à mailinglist MangaBraz! Seu pedido para participar foi aceito!

Muito boas as páginas que você desenhou... muito criativo! Mostre para o pessoal da lista e veja comentários de todos.

Abraço!
Marcus Beckenkamp
http://mbeck.blogger.com.br

Black_Wax disse...

Muito bom! da pra notar q vc tem uma traço muito caracteristico, não muito individual seu porque parece com essa febre niponica,
comentarios a parte, vou dar uma olhada nesse passo a passo e ver se aprendo algo.
thankyou!!

cammy street figther

#cammy street figther 6